O que fazemos
Executamos toda a operação para oferecer a melhor experiência/ jornada para seu cliente.
Experiência, compromisso, seriedade e soluções criativas
1
Gestão
Toda a gestão operacional pode ser realizada por nós. Temos todo os processos de mensuração de resultados amarrados as ações que prestamos.
2
Execução
Desde suas redes digitais até as ações offline: Facebook, Instagram, Envio de e-mails e SMS.
3
Vendas
Além de realizarmos as ações convencionais de vendas temos um time de profissionais especializados na venda de seu serviços e produtos que atua através de nosso call center.
4
Retorno
Alinhados com a estratégia da companhia executamos as análises
de ROI (retorno sobre o investimento) das ações executadas.
Oportunidade, criatividade e atitude. Três palavras que podem fazer toda a diferença no seu business
Atraímos
Definimos o público e aplicamos ações que possibilitam a aproximação do seu prospect.
Convertemos
Convertemos o prospect em lead, captando informações sobre perfil e interesse para iniciar um relacionamento.
Relacionamos
Mantemos um relacionamento com esses leads para educá-los e conduzi-los pelo funil de vendas até que estejam prontos para comprar.
Vendemos
Geramos ofertas com o objetivo de fechar a venda, manter e estreitar o relacionamento para garantir a satisfação, fidelizando e tornando os clientes promotores da sua marca.
Analisamos
Análise de todo o processo para otimização das etapas, correção de rotas e mensuração de resultados (ROI).
Como fazemos
Gestão de Dados
Otimizar o uso das informações através da:
- Padronização dos Dados
- Tratamento
- Construção do DataMart com visão única do cliente
Qualidade:
- Enriquecimento dos dados com informações disponíveis (externas / internas)
- Qualificação e segmentação de clientes
- Desenvolvimento de Campanhas
- Elaboração de planos de interação
- Definição de KPIs e métricas
- Desenvolvimento e gestão de ferramentas de relacionamento
- Controle e Gestão de Resultados
- Acompanhamento, controle, ROI, aprendizados resultado por cliente
Etapas de Comunicação
Atendimento pode ser automatizado ou humano)
- SMS,
- email-marketing,
- chatbot,
- whatsapp,
- push-notification,
- contact center (telefone),
- atendimento para redes sociais (community management)
Veja alguns cases da Trilha
Como geramos valor para nossos clientes?
1
Entendemos
seu mercado profundamente, seu modelo de negócio e seu portfólio de produtos e serviços
2
Analisamos
sua base de clientes e criamos segmentos que permitam comunicação diferenciada e relevante para cada um deles, bem como a identificação dos melhores prospects.
3
Desenvolvemos
e implementamos planos de ação e de comunicação com ofertas para cada grupo de clientes e prospects, ações que apresentem melhor custo benefício.
4
Gerenciamos
e fazemos a gestão em parceria com nossos clientes, das operações de marketing e comunicação, desenvolvendo, implantado e gerindo painéis de métricas on e off line.