Analisamos, organizamos e transformamos dados em vendas e relacionamento com cliente.

7

O que fazemos

Executamos toda a operação para oferecer a melhor experiência/ jornada para seu cliente.

Experiência, compromisso, seriedade e soluções criativas

1

Gestão

Toda a gestão operacional pode ser realizada por nós. Temos todo os processos de mensuração de resultados amarrados as ações que prestamos.

2

Execução

Desde suas redes digitais até as ações offline: Facebook, Instagram, Envio de e-mails e SMS.

3

Vendas

Além de realizarmos as ações convencionais de vendas temos um time de profissionais especializados na venda de seu serviços e produtos que atua através de nosso call center.

4

Retorno

Alinhados com a estratégia da companhia executamos as análises
de ROI (retorno sobre o investimento) das ações executadas.

Oportunidade, criatividade e atitude. Três palavras que podem fazer toda a diferença no seu business

Atraímos

Definimos o público e aplicamos ações que possibilitam a aproximação do seu prospect.

Convertemos

Convertemos o prospect em lead, captando informações sobre perfil e interesse para iniciar um relacionamento.

Relacionamos

Mantemos um relacionamento com esses leads para educá-los e conduzi-los pelo funil de vendas até que estejam prontos para comprar.

Vendemos

Geramos ofertas com o objetivo de fechar a venda, manter e estreitar o relacionamento para garantir a satisfação, fidelizando e tornando os clientes promotores da sua marca.

Analisamos

Análise de todo o processo para otimização das etapas, correção de rotas e mensuração de resultados (ROI).

Como fazemos

Gestão de Dados

Otimizar o uso das informações através da:

Organização:

  • Padronização dos Dados
  • Tratamento
  • Construção do DataMart com visão única do cliente

Qualidade:

  • Enriquecimento dos dados com informações disponíveis (externas / internas)
Análise:

  • Qualificação e segmentação de clientes
  • Desenvolvimento de Campanhas
  • Elaboração de planos de interação
  • Definição de KPIs e métricas
  • Desenvolvimento e gestão de ferramentas de relacionamento
  • Controle e Gestão de Resultados
  • Acompanhamento, controle, ROI, aprendizados resultado por cliente

Etapas de Comunicação

Atendimento pode ser automatizado ou humano)

  • SMS,
  • email-marketing,
  • chatbot,
  • whatsapp,
  • push-notification,
  • contact center (telefone),
  • atendimento para redes sociais (community management)

Veja alguns cases da Trilha

Como geramos valor para nossos clientes?

1

Entendemos

seu mercado profundamente, seu modelo de negócio e seu portfólio de produtos e serviços

2

Analisamos

sua base de clientes e criamos segmentos que permitam comunicação diferenciada e relevante para cada um deles, bem como a identificação dos melhores prospects.

3

Desenvolvemos

e implementamos planos de ação e de comunicação com ofertas para cada grupo de clientes e prospects, ações que apresentem melhor custo benefício.

4

Gerenciamos

e fazemos a gestão em parceria com nossos clientes, das operações de marketing e comunicação, desenvolvendo, implantado e gerindo painéis de métricas on e off line.

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