O que fizemos para a Calvin Klein aumentar o faturamento de suas lojas?

Sobre a empresa

Nova iorque, 1968. Nasce pelas mãos do estilista calvin klein uma das maiores grifes que o mundo já conheceu. A marca escolheu o caminho do minimalismo e da sofisticação para caminhar pelo concorrido universo da moda. As roupas de linhas simples e sofisticadas colocaram a calvin klein entre as marcas de moda mais importantes e influentes do mercado, conquistando seguidores pelos quatro cantos do mundo. No brasil, a calvin klein conta com as divisões calvin klein jeans, underwear e ck calvin klein, que incorporam o time de grifes da pvh corporation. Hoje a calvin klein está presente em mais de mil cidades brasileiras através de 3.300 mil lojas multimarcas, 42 lojas próprias e 58 lojas licenciadas.

Objetivos do projeto

Administrar ás réguas de relacionamento de 42 lojas + E-Commerce. A Meta era o crescimento do faturamento considerando o impacto recebido em cada cliente abordado e as respectivas lojas do grupo. •Cargas diárias e recebimento sistemático das bases para atualização do DBM; •Tratamento e padronização dos dados (até 30.000 registros/mês); •Definição e priorização para incorporação programada de novas listas e origens; •Administração do fluxo de troca de informações com os sistemas e canais; •Gerenciamento e análise de campanhas; •Seleção e filtro de clientes e prospects para qualquer tipo de campanha; •Quebras de campanhas em grupos homogêneos para testes de ofertas; •Medir automaticamente o retorno de todas as campanhas; •Construção e atualização periódica dos relatórios de modelagem estatística com visões da base.

Vantagens do projeto

. Recebimento das bases; . Identificação e marcação das origens de cada base (se houver mais de uma origem); . Criação de ID Trilha para identificação de cada registo; . Identificação e mapeamento das colunas existentes nas bases; . Padronização de possíveis campos para cruzamento: CPF/ CNPJ, Nome, Endereço, Telefones, E-mails, Datas...; . Padronização e deduplicação dos campos da base; . Retirada de caracteres como #, *, !, >, <. :, ^.; . Validação de CPF e CNPJ (se houver); . Retirada de espaços em branco em todos os campos a serem tratados; . Separação dos nomes (primeiro, segundo e último); . Separação endereço por colunas (tipo / logradouro / número / complemento / bairro / cidade / estado / CEP), validação base dos Correios — DNE (Diretório Nacional de endereços); . Telefone – separação do código DDD e número telefones – validação dos números de telefone e identificação dos códigos DDD que estavam em branco; . Validação literal do e-mail e substituição de caracteres inválidos;